SOFTWARE CALL CENTER - PABX Active IP da Leucotron


Com intuito de aliar praticidade e qualidade no atendimento aos seus clientes, o software Call Center para o PABX Active IP permite um excelente controle do atendimento de uma central telefônica, proporcionando melhores resultados para sua empresa.

Por meio do gerenciamento das chamadas e de PAs (Posições de Atendimento), com o Call Center para o PABX Active IP é possível:

  • Avaliar a produtividade de cada atendente, otimizando ao máximo o atendimento aos seus clientes;
  • Mais eficiência na central telefônica, a partir da monitoração do uso das linhas do PABX. Com ele é possível identificar a quantidade de linhas necessárias para o perfeito funcionamento do seu Call Center, por exemplo
  • Avaliar a qualidade do serviço prestado a seus clientes por meio da análise do tempo de espera por atendimento e índice de desistência.

E mais! Com este software você poderá:

  • Trabalhar com até 10 grupos de atendimento;
  • Controlar a fila de espera com supervisão on-line;
  • Definir o número máximo de ligações em espera, sendo alertado quando este limite for atingido;
  • Monitorar as ligações dos atendentes, garantindo assim, um perfeito atendimento aos seus clientes;
  • Interagir com os softwares Contact Phone e Sentinela, ambos também para Active IP.

 


SOFTWARE CONTACT PHONE - Sistema PABX da Leucotron


Conheça o sistema PABX Contact Phone, software que, aliado ao seu PABX IP Active IP da Leucotron, reúne de forma prática, as facilidades de um terminal KS físico e os recursos do sistema telefônico, na tela do seu computador.

Com ele, os usuários de ramais poderão atender e realizar ligações com mais simplicidade, resultando uma maior produtividade no atendimento aos seus clientes!

Através deste sistema PABX você faz:

  • Siga-me;
  • Conferência;
  • Agenda alarmes para atividades programadas;
  • Cria tarefas com barra de progresso e indicação de status;
  • Captura e estaciona ligações.

O Contact Phone ainda oferece:

  • Identificação de chamadas;
  • Registro de ligações recebidas e realizadas;
  • Tempo de conversação;
  • Quando aliado ao software de tarifação, Taritron Flex, é possível identificar o custo da última ligação;
  • Agenda e muito mais!

Por meio de um banco de dados, o sistema PABX Contact Phone identifica cada um dos seus clientes. Ao atender uma ligação, a tela do contato abre automaticamente e você tem acesso às informações detalhadas sobre quem está ligando, aproximando ainda mais seu relacionamento com seus clientes através deste software Active IP.

Não deixe de conhecer este poderoso sistema PABX Active IP



Gestão de Telefonia - SOFTWARE PARQVIEW


gestão de telefonia da sua empresa ficou mais fácil. O ParqView é um software que permite o monitoramento simultâneo de várias centrais Active IP instaladas em diversas localidades, coletando informações e gerando alarmes sobre configuração e funcionamento (SNMP).

Com ele, é possível identificar com clareza tudo o que ocorre em cada central Active IP e intervir com agilidade caso algum sistema fique inoperante.

Mais confiabilidade e segurança no gerenciamento de todas as centrais PABX de sua empresa.

 


SOFTWARE SENTINELA - PABX Active IP da Leucotron


Com o software Sentinela do PABX Active IP, a administração da sua empresa começa pelas ligações.

Ofereça um atendimento VIP personalizado para seus clientes, redirecionando, liberando ou bloqueando as ligações recebidas.

Isso garante à sua empresa receber somente as ligações necessárias, promovendo a otimização do atendimento e o controle dos custos de telefonia IP.

 


SOFTWARE CODEX - PABX Active IP da Leucotron


Leve mais segurança para sua empresa com o CODEX - software para seu PABX Active IP. Com ele, você controla o acesso às linhas telefônicas, administrando de forma segura os seus custos.

O CODEX ainda permite:

  • Controle do acesso às linhas telefônicas;
  • Economia por meio da distribuição de um código de acesso à linha externa para cada usuário do sistema telefônico fazer suas ligações particulares;
  • Controle do fluxo de pessoas em sua empresa;
  • Abertura de porteiro eletrônico com senha individual;

Com a tecnologia iTAP, ainda é possível a associação de letras no lugar de números. Com isso, você realiza ligações com o nome do cliente, no lugar do seu número telefônico. Mais agilidade e praticidade no dia a dia da sua empresa.

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