SOFTWARE CONTACTION - PABX Ision IP da Leucotron

 

Software que traz, por meio da tecnologia touchscreen, funções de terminais avançados à tela do seu computador.

Presente nas versões usuário e telefonista, as funções do seu PABX Ision IP se multiplicam com o softwareContaction!

Aliando o software Contaction ao seu PABX Ision IP, a operação do sistema telefônico se torna intuitiva e extremamente ágil. Com um simples toque dos dedos é possível:

  • Gravar ligações;
  • Personalizar as teclas mais utilizadas por cor e com fotos;
  • Localizar contatos e números de ramais rapidamente;
  • Organizar conferências entre departamentos;
  • Visualizar o status dos outros ramais;
  • Distribuir chamadas, otimizando o atendimento;
  • Agendar recados;
  • Realizar chat;
  • Visualizar em tempo real, o custo de cada ligação, quando utilizado em conjunto com o software de tarifação, Taritron Flex;
  • Gerenciar seus clientes por meio de uma base de dados centralizada;
  • E muito mais!

Nas versões SoftPhone e VideoPhone, o software Contaction se transforma em uma interface única de comunicação. As ligações podem ser realizadas e recebidas no computador, de forma prática e eficiente. Mais mobilidade para atendentes de Call Center que trabalham com headsets ou para colaboradores que se deslocam utilizando notebooks.

 


SOFTWARE CONTACTION SOFTPHONE E VIDEOPHONE PABX Ision IP da Leucotron

Nas versões SoftPhone e VideoPhone, o software Contaction se transforma em uma interface única de comunicação.

As ligações podem ser realizadas e recebidas no computador, de forma prática e eficiente. Mais mobilidade para atendentes de Call Center que trabalham com headsets ou para colaboradores que se deslocam utilizando notebooks.

O Contaction Softphone não necessita da utilização de aparelhos adicionais. Com este software você:

  • Comunica por meio de voz ou chat;
  • Visualiza o status de outros ramais;
  • Agenda compromissos;
  • E muito mais!

Com o Contaction Videophone é possível:

  • Realizar videochamadas;
  • Comunicar-se remotamente por meio de vídeos, aumentando a interação na sua empresa.

 


SOFTWARE SENTINELA - PABX Ision IP da Leucotron

Como software Sentinela para a central PABX Ision IP, a administração das ligações recebidas por meio de linhas digitais e IP ficou mais fácil. Com ele, sua empresa ganha eficiência e agilidade no atendimento aos seus clientes.

Com o Sentinela para central de PABX Ision IP, é possível:

  • Liberar, direcionar ou bloquear ligações recebidas;
  • Gerenciar ligações recebidas por linhas digitais e IP;
  • Oferecer um atendimento exclusivo para clientes VIP;
  • Desviar chamadas recebidas para telefones externos.

Com o diferencial de ter sua configuração via web, o Sentinela para Ision IP se torna mais prático e intuitivo.

NOVIDADE NO SENTINELA!

Agora, o software Sentinela conta com um novo recurso: código de conta. Com ele, seus colaboradores podem ser tarifados ao realizarem chamadas particulares por meio de códigos específicos.

Mais controle e economia para sua empresa.

 


SOFTWARE CALL CENTER - PABX Ision IP da Leucotron

Com intuito de oferecer a seus clientes um atendimento ágil e personalizado, a Leucotron apresenta o software Call Center, umas das soluções para o PABX digital Ision IP.

No software Call Center você:

  • Controla de forma eficiente, o serviço de atendimento aos seus clientes;
  • Administra o desempenho dos atendentes do Call Center;
  • Ganha recursos diferenciados para operações IP e convencional;
  • Descentraliza o atendimento aos seus clientes;
  • Opera as posições de atendimento (PA) por meio de ramais IP; (Vincular a PA IP ao Contaction Softphone.)
  • Distribui automaticamente as ligações (controla o fluxo de ligações entrantes).

Com o diferencial de oferecer benefícios exclusivos para uma central totalmente IP.

Ofereça para seus clientes, através do software Call Center:

  • Qualidade no atendimento;
  • Total controle sobre o serviço de atendimento telefônico;
  • Controle da fila de espera;
  • Monitoramento das ligações dos atendentes;
  • Agilidade no controle das ligações;
  • E muito mais!

 


SOFTWARES ISION IP - CVL

Mais um recurso disponibilizado pelo IPComServer, o Correio de voz do Ision IP. Com ele, é possível ouvir seus recados de forma prática e eficaz.

Através do CVL, os usuários podem acessar as mensagens deixadas em seus ramais, onde quer que estejam.

Com esta nova funcionalidade, o Ision IP permite:

  • Personalizar sua caixa postal, com saudação pessoal;
  • Ouvir recados de forma prática, seja através do seu ramal, via web e até mesmo, recebê-la por e-mail;
  • Recuperar mensagens a partir de telefones externos, como seu celular ou o telefone da sua casa.

O sistema ainda informa ao usuário que há novas mensagens das seguintes formas:

  • No Chatty - por meio do LED e mensagem no display, indicando que há novas mensagens;
  • No Contaction - uma sinalização aparece na barra de status, indicando a presença de novas mensagens;
  • Nos terminais KS e LE30 - é possível programar uma das telas para acender informando a presença de novas mensagens na caixa postal;
  • Via sinalização de voz em ramal analógico.

Pronto! Agora você não deixará mais de receber seus recados.

 


SOFTWARES ISION IP - IPCONFERENCE

Mais um recurso disponibilizado pelo IPComServer, IPCONFERENCE, a sala de conferência do Ision IP.

Com esta nova funcionalidade, o Ision IP permite:

  • Simplicidade na realização de conferências;
  • Organizar conferências telefônicas de forma rápida e segura.

De maneira fácil e prática, quando uma pessoa, a partir de um ramal ou até mesmo telefone externo disca para um determinado número dentro da empresa, a chamada é atendida automaticamente e é solicitado ao usuário, informar o número da sala e uma senha, caso exista uma já programada para a sala.

 


SOFTWARES ISION IP - VR-E1

Mais um recurso disponibilizado pelo IPComServer: VR-E1, o gravador de voz do Ision IP. Gerenciamento do relacionamento com clientes e fornecedores por meio de gravação de chamadas recebidas e realizadas.

Seja para gerenciar seu Call Center ou para o controle geral do atendimento telefônico na empresa, o gravador de chamadas da Leucotron mostra-se como a solução ideal.

Com ele é possível:

  • Gravar chamadas recebidas ou realizadas, através de troncos digitais E1R2 pelo Ision IP;
  • Buscar gravações por meio de interface web;
  • Localizar arquivos por data, hora, ramal ou pelo número do telefone do cliente;
  • Armazenar milhares horas de gravação telefônica.

 

 

Imagens de alguns produtos

Clique na foto para ampliar.

Consultar número de telefone